Cosmética: Kit Elvive Fibrology (a minha opinião)









Olá flores! Regresso a este cantinho com um post 2 em 1. A primeira parte é para vos dar a conhecer a nova gama Elvive Fibrology que tive o prazer de receber como embaixadora. Dele fazem parte um champô, um condicionador e o revolucionário intensificador de densidade.  Na segunda parte, mostro-vos um bocado de uma tarde bem passada em que aproveitei para dar a conhecer o produto a uma amiga e partilhar com ela a minha opinião, que agora partilho também convosco.






Chegada então a parte da minha opinião e abrindo só um pequeno parêntesis: 

É mesmo estranho para mim falar de produtos para dar volume quando eu sempre tive excesso dele e, juntando-lhe caracóis rebeldes, realmente sempre foi um tema em que me sentia lesada por ter a mais. Como as coisas mudam! Realmente, se há parte de mim que sofreu alterações gigantescas nestes últimos anos foi o cabelo: textura mais lisa e com muito menos volume. Também sei que uma tesourada valente há mais de um ano foi a gota de água. 

Por isso agora faz-me todo o sentido divulgar esta gama de produtos que fazem realmente aquilo que prometem: uma maior densidade capilar, fios com mais textura e uma consequente aparência mais volumosa. Logo na primeira lavagem, após usar o intensificador de densidade e ainda com o cabelo molhado, senti-o com mais corpo. Depois de seco notei  a diferença; estava com mais volume e mais seco. Porém, a minha cor desbotou imenso, por isso deixei de o usar. Foi realmente o único aspecto que apontei nos questionários, que deviam ter uma versão para cabelos pintados. 

Mas excluindo esse à parte que condicionou a minha experiência, parece-me o kit ideal para quem tem os cabelos finos, com pouco volume e com tendência à oleosidade, pois o intensificador de densidade acaba por secar muito o cabelo, reduzindo a necessidade de lavagens tão frequentes (uma óptima notícia paralela, não?). A fragrância, como em todos os produtos Elvive, é deliciosa, as embalagens também são muito apelativas... acho que são só pontos a favor para quem realmente tiver problemas de densidade, cabelos normais a oleosos e cor natural. 

De qualquer forma, adorei participar nesta experiência e já tenho várias amigas a desfrutar da qualidade dos produtos em pleno... que inveja! Mas pronto, também não consigo viver sem este vermelhão... não se pode ter tudo, não é verdade? Quem é que já experimentou por aí? O que acharam? Contem-me tudo!

 Kisses and Flowers to my Followers!

7 comments:

  1. I tried already this line and I love it! :)
    xoxo
    http://pearlinfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ainda não experimentei :)

    ReplyDelete
  3. A minha irmã usa esta gama e adora. Já eu tenho más experiencias com intensificadores de densidade, é que a mim só dão é volume, densidade 0. POr acaso descobri agora uma gama que estou a adorar e realmente torna o meu cabelo mais denso mas não mais volumoso, e pode ser usado em cabelos pintados. Score!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro los productos Elvive! Besos.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  5. o meu cabelo ja ta como o teu, dantes era mais volume que sei la o que, parecia o rei leao, e tanto lhe fiz que agora nao é nada de jeito :p

    nao experimentei esses ainda mas fiquei curiosa!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. votos de uma Páscoa cheia de amor,rodeada dos que te são mais queridos e recheada de guloseimas!
    um grande beijinho

    ReplyDelete
  7. Ainda não experimentei mas vou dar uma oportunidade :)

    ReplyDelete