Moda + Música: Golden Sneakers + Starla





Sneakers: Aldo AW2012

Olá flores!


Como correu o fim de semana? O meu foi mesmo muito atarefado mas pelo menos pus muita coisa em dia! Entretanto acabei por me mimar com uns sneakers que já andavam no meu pensamento há algum tempo desde a primeira vez que os vi. Como ando imenso a pé e não abdico de o fazer de forma rápida e sem medo de me espalmar no chão, rendo-me sempre a sneakers que me encham o olho, como estes. Adoro! O que acham?

Entretanto, Dezembro é o mês em que me lembro sempre mais de ouvir Smashing Pumpkins, uma das minhas bandas favoritas, por isso deixo-vos com uma música deles :)

The Smashing Pumpkins - Starla

Kisses and Flowers to my Followers!

9 comments:

  1. Que giros ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Obrigado pelo teu comentário. = )
    Gosto muito das tuas sapatilhas, apesar de não fazerem muito o meu estilo.

    ReplyDelete
  3. ai sao perfeitas :o
    quanto foram?

    adoro SP ehehe

    ReplyDelete
  4. Adoro, são lindos! Boa escolha!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. ADORO!!!!

    Tenho sorteio nacional de maquilhagem Estée Lauder e sorteio internacional de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Adorei as sapatilhaaas :) Ficou-me a apetecer umas iguais 0:) E eu que sou de saltos :P

    Um dia tens mesmo que visitar o TREND :)

    Beijinho grande e boa semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE


    ReplyDelete
  7. I love, love, love "The Shmashing Pumpkins" - they are one of my favourite bands too :) Mellen Collie is one of the most important albums to me -it would be on my life soundtrack ;)The sneakers rock too :)

    ReplyDelete