Moda: Zara Jeans AW2012 - New in!







Olá flores!

Chegou ontem a minha encomenda Zara! Estou perdida pela nova colecção e como estava a precisar de calças, nem pensei mais! Umas pretas brilhantes, outras pretas esverdeadas e por fim estas azuis e verdes às quais me rendi por completo. Também estão disponíveis em cor de vinho mas gostei mais destas! Entretanto queria outras que estava esgotadas mas também já vêm a caminho! Fiquei contente, o novo guarda roupa começa a ganhar forma!

E por aí, como estão de novas aquisições para a nova estação?

Kisses and Flowers to my Followers!

7 comments:

  1. Wow nice pants :D

    http://doublecasualchic.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. thank you so much for your beautiful comment and follow!You have a beautiful blog <3
    following you back via GFC <3
    love,
    Laly
    Lali pops of colour

    ReplyDelete
  3. giras! eu ando a conter-me com as compras! Gastei muito o mês passado!

    ReplyDelete
  4. São todas bem giras! Eu ainda não fiz muitas compras para a nova estação... mas já ando de olho nalgumas peças! :)

    Também já estou a seguir ***

    ReplyDelete
  5. Essas calças azuis e esverdeadas são lindas ^^

    ReplyDelete